quinta-feira, 2 de maio de 2013

Análise de risco



Base,


Muito os estudei,

porém hoje só me pergunto:

'insan's

o que pensam de mim?'

Tenho meramente o que me foi dito

nas pichações nos muros:
Não sejam otários!
Sejam libertários!

Nos bares,

e em becos cheirando a mijo

eironeia!


Descubro que a beleza...

Ah!Beleza
só se revela para quem merece!

Sabe,

tem quem sabe,
tem muitos querendo ensinar,
e poucos querendo saber.

Mas foi pouca a reflexão que vi!

Nesses anos que estive aqui.

Com mais sabedoria e meditação,

quem sabe,
enxergariam,

que não é uma

"grande corporação",
o ' grande vilão',

que o 'grande vilão'

está neles mesmos!
Em cada-um-deles

insan's!


É digno de lamento,

saber que uma vez insan,
insan 1, 2, 3...

Four

Ever!!

Me deixem longe,

me mandem de volta
já!!

Essa humanidade não me merece!

está me contaminando!

Magister,


Pouco aprendi...


E cada vez o número de perguntas

é maior que o de respostas!

O que pensam de mim!?

E vocês aí
ainda precisam de mim!?
            -
Sei que eles encontrarão isso,
mas jamais vão refletir!

Quid me vis?


(Rhangel Ribeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário