sexta-feira, 10 de junho de 2011

O último pesadelo

                            Me vesti de Zorro.
                            Me senti bizarro.

                            Pareci "bizorro".
                            Me tirararm sarro.

                            Montei num "bizerro".
                            Me senti um burro.

                            Defequei esterco.
                            Só faltou o zurro.

                            Com cara de medo
                            me assumi um zero.


                            Me vi um erro.
                            Merecia um murro.

                            Me assustei bisonho.
                            Em acordar um urro.

                            Fui andar de carro,
                            foi um sonho duro.



                           E é assim que eu morro.
                           de cara num muro.

                                                                                      Rhangel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário